Olá amigos:
Estivemos sábado (29/10/2011) no pesqueiro Sabó – São Roque / SP.
Chegamos por volta das 7 horas da noite para uma pescaria noturna., o tempo estava agradável e prometia não chover.
Fiquei do lado esquerdo do lago e meu amigos (Marcão e Arthur) do lado direito., fomos atrás dos tambás e das pincacharas, cacharas e pintados , que são as grandes atrações do pesqueiro.
Armei 2 varas com linha 0,50 e anzol nº 20 da maruseigo (sem farpa), com queijo e mortadela bem no final do lago, o local mais raso, lancei uma distância pequena de 3 a 4 metros.
O resultado desta pescaria vocês podem ver pelas fotos, os peixes de couro estavam famintos ao longo da madrugada me deram muito trabalho., peguei mais ou menos 10 exemplares acima de 4 kg o maior pesou 7,5 kg.
Montei uma vara com torpedinho e chicote de linha 0,45 de aproximadamente 40 cm utilizando como isca minhoca, o resultado foi muito bom, mais ou menos,meu torpedinho mergulhou pelo menos 20 vezes, contudo somente os pacus atacaram em média 3 a 4 kg.
Por volta das 11:30 horas fomos brindados pela chuva, choveu mais ou menos 2 horas e meia, todavia não atrapalhou em nada nossa pescaria, pelo contrário, por 3 vezes minha linha 0,50 estourou, presumo que fossem os tambas acima de 15 kg.
Tudo bem na próxima essa batalha eu venço...
Salve amigo pescador.
________________________________________________________________________________
Marcão e Zé arrebentaram (Carpas Cabeçudas). Pesqueiro Saboó - São Roque.
Pacu - Marcão
Zé
Carpas - Zé
Danilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário